ghost image socials
A entrevista a Manuela Botelho
30 anos de APAN
16 de abril de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
30 anos de APAN
Ana Gaboleiro
Coordenador Editorial Digital

Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social, inspiram-na a natureza e as atividades ao ar livre. Conhecer novas pessoas, visitar regiões e as suas tradições, e trazer na memória os sabores e cheiros que caracterizam o país é o que a move.

No ano em que a Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) celebra 30 anos de atividade, a conferência “Trends: inspiring tomorrow” pretende celebrar o papel da Associação na defesa dos anunciantes em Portugal.

“Foram 30 anos a ser a voz dos anunciantes em Portugal e esperamos continuar a representar os nossos associados em todas as matérias relacionadas com a comunicação, hoje encarada de uma forma mais alargada tendo em conta os inúmeros pontos de contacto entre as marcas e os cidadãos”, explica-nos Manuela Botelho, secretária geral da APAN.

Numa altura em que tudo muda a cada instante, sobretudo no mundo das marcas e da comunicação, Manuela diz que a missão da Associação “nunca será cumprida porque os desafios são constantes e sempre novos”.

O momento obriga a uma maior responsabilidade mas a APAN diz-se preparada para o que aí vem. Um caminho facilitado pelo facto de integrar a World Federation of Advetisers, uma network mundial que representa 90% da totalidade do investimento mundial em publicidade.

“A nossa obrigação é conseguir, no âmbito da nossa missão, selecionar aquilo que é verdadeiramente relevante e com impacto na atividade e nos negócios dos nossos associados e passar essa informação e conhecimento de forma a que estejam mais disponíveis para a receberem. Não é tarefa fácil, mas se fosse fácil não era tão importante o papel que a APAN desempenha”, refere Manuela.

Fundação Champalimaud recebe Conferência “Trends: inspiring tomorrow”


Esta quarta-feira, dia 18 de abril, a Fundação Champalimaud, em Lisboa, recebe a conferência “Trends: inspiring tomorrow” que pretende dar uma visão geral das últimas tendências em comunicação, conhecimento do consumidor, marcas e media.

“Num ano em que está a comemorar o seu 30º aniversário a APAN quis proporcionar aos seus associados um dia diferente. Um dia inspirador através do acesso a conhecimento, reflexões e expertise trazida por oradores internacionais especialistas em diferentes tendências do marketing e publicidade. Por outro lado a partilha de casos e boas práticas locais quer no âmbito da estratégia quer no âmbito da eficácia da comunicação, também nos pareceram fundamentais para refletirmos sobre o presente e o futuro das marcas e dos negócios”, explica-nos.

Cátia Martins, diretora geral da L´Oréal Portugal, Marta Quelhas, head of marketing personal care na Unilever ou Nuno Moreira, partner da Fullsix são alguns dos oradores confirmados para a conferência.

Quanto aos oradores internacionais, o evento conta com a presença de Victória Loomes, senior trens and insights analyst da TrendWatching, Andrew Davies, autor de best-sellers, Florian Klein, head of the center for the long view, Monitor Deloitte e Camilla Harrisson, ceo & partner da Anomaly Londres.


Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.