Newsletter
Pesquisa
Música, arte e sustentabilidade são os três pilares do MEO Kalorama. Na 2ª edição, que decorre de 31 de agosto até 2 de setembro, o festival duplica a presença de artes visuais no recinto e apresenta a “Cápsula do Tempo”, seis propostas criadas especialmente para o evento com a curadoria da galeria Underdogs.
São três os artistas responsáveis por transformar os palcos em peças de arte. O Palco MEO tem assinatura da artista visual e ilustradora Kruella d’ Enfer, o Palco San Miguel ficou a cargo da dupla criativa Halfstudio, e o Palco Samsung do designer e artista gráfico Diogo Potes.
Além dos palcos principais, a mostra inclui também a instalação Via Verde criada pelo designer e artista italiano Fiumani, que dá vida a um dos vilões italianos da série Rabo de Peixe, da Netflix.
Mantém-se, assim, a parceria do festival com a Underdogs, uma plataforma cultural sediada em Lisboa que engloba uma galeria com dois espaços expositivos, um programa de arte pública, a produção de edições de artistas e o desenvolvimento de projetos de arte comissionados.
Na 2ª edição do festival, sobem ao palco nomes como Blur, Prodigy, Yeah Yeah Yeahs, Florence + The Machine, Arcade Fire, Foals, Siouxsie, entre outros.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.