Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Worten já habituou o público à presença assídua de Ricardo Araújo Pereira nas suas campanhas nas mais variadas épocas do ano mas a marca quis ir mais longe e decidiu presentear os seus colaboradores com um postal de natal cantado onde o maestro é também o rosto da marca.
Mas o mais surpreendente não foi a presença de Ricardo Araújo Pereira nesta ação natalícia destinada aos consumidores. A maior surpresa foi o facto de as 26 crianças que compõem o coro serem filhos dos colaboradores da Worten.
António Fuzeta da Ponte, diretor de comunicação e marca da Worten explica em comunicado que, este ano, o já habitual postal de natal institucional, tomou esta quadra um formato diferente e um tom mais alegre e divertido.
“Este ano decidimos trazer uma mensagem de Natal diferente e com humor. Não temos o clássico Postal de Natal a desejar as Boas Festas, mas sim um Postal ‘cantado’ por um coro composto por alguns dos filhos e filhas dos nossos colaboradores. E para dirigir este coro, decidimos contratar um maestro muito peculiar e que também já pertence à família Worten… o Ricardo Araújo Pereira”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.