ghost image socials

Pesquisa

Emissão Online
2022: o ano do papel social
9 de Janeiro de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
2022: o ano do papel social

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Há quem acredite que 2022 ficará marcado por ser o ano da crise social. Com a inflação a subir, o fim dos apoios sociais e uma pandemia que parece não dar tréguas, os tempos são de resiliência.


Mais do que nunca as marcas e as empresas devem estar atentas ao papel que desempenham na sociedade, seja enquanto fornecedores de bens e prestadores de serviços, seja enquanto empregadores. Num mundo laboral que parece sofrer grandes transformações, nós fomos perceber quais as tendências que irão marcar o mercado de trabalho este ano. A Randstad fez as previsões e nós seguimos depois caminho para conhecer dois exemplos de empresas em setores afetados pela pandemia e pela falta de mão de obra, como é o caso do retalho e da restauração.


É precisamente na restauração que está o foco da próxima Economia + Criativa. A rubrica abre o ano com os vencedoras do concurso “From Start-to-Table” da Startup Lisboa e o jornalista Marco Silva mostra-lhe tudo.


E porque um dos desafios que as organizações “carregam” para os próximos anos é mesmo a sustentabilidade ambiental, fechamos esta emissão com a história da Secil. O grupo empresarial que assenta a atividade na produção e comercialização de cimento está a fazer um investimento na transição verde, uma estratégia que o jornalista Francisco Branco foi descobrir.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.