2022: o ano do papel social

Pesquisa

Emissão Online
2022: o ano do papel social
9 de Janeiro de 2022
2022: o ano do papel social
2022: o ano do papel social
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
2022: o ano do papel social
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Há quem acredite que 2022 ficará marcado por ser o ano da crise social. Com a inflação a subir, o fim dos apoios sociais e uma pandemia que parece não dar tréguas, os tempos são de resiliência.


Mais do que nunca as marcas e as empresas devem estar atentas ao papel que desempenham na sociedade, seja enquanto fornecedores de bens e prestadores de serviços, seja enquanto empregadores. Num mundo laboral que parece sofrer grandes transformações, nós fomos perceber quais as tendências que irão marcar o mercado de trabalho este ano. A Randstad fez as previsões e nós seguimos depois caminho para conhecer dois exemplos de empresas em setores afetados pela pandemia e pela falta de mão de obra, como é o caso do retalho e da restauração.


É precisamente na restauração que está o foco da próxima Economia + Criativa. A rubrica abre o ano com os vencedoras do concurso “From Start-to-Table” da Startup Lisboa e o jornalista Marco Silva mostra-lhe tudo.


E porque um dos desafios que as organizações “carregam” para os próximos anos é mesmo a sustentabilidade ambiental, fechamos esta emissão com a história da Secil. O grupo empresarial que assenta a atividade na produção e comercialização de cimento está a fazer um investimento na transição verde, uma estratégia que o jornalista Francisco Branco foi descobrir.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

2022: o ano do papel social

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

2022: o ano do papel social

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile