Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
2021 ficará marcado por uma pandemia que veio
alterar os nossos hábitos de consumo.
As
marcas tiveram de se adaptar a uma nova realidade, social e económica, e este
ano, apesar de imprevisível há já algumas tendências apontadas pela Wunderman
Thompson, que todos os anos lança o relatório anual Future 100.
Apesar
de ainda não ter sido lançado o deste ano, o Imagens de Marca teve acesso a
algumas das tendências deste relatório através de Emma Chiu, diretora global da
Wuderman Thompson Intelligence. Neste novo episódio da série Beyond Imagens de
Marca exploramos as tendências que ficaram por dizer na emissão deste fim de
semana.
O que as marcas têm mesmo de seguir em 2021? Está no Empower Brands
Channel, no YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.