Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O novo spot de Natal da
marca de telecomunicações Three foi gravado a partir da perspetiva dos
telemóveis inteligentes, que este ano passaram por experiências extremamente
intensas.
Para muitas pessoas o confinamento obrigatório provocado
pela pandemia levou-as a envolverem-se ainda mais com os seus seus smartphones.
A operadora britânica de telecomunicações Three decidiu utilizar este “insight”
como tema central do seu anúncio de Natal: “Your Phone’s Seen A Lot This Year”.
Assinado pela agência Wonderhood Studios, este spot
apresenta momentos com os quais o espectador provavelmente sentir-se-á
identificado: mandar beijos nas videochamadas, organizar festas via Zoom, ler
as últimas notícias com os olhos cheios de lágrimas e pôr em prática o
teletrabalho em casa.
Um filme que evidencia o quão intenso foi este último ano
para as pessoas e para os seus smartphones.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.