Newsletter
Pesquisa
Foi em 1998 que a SPORT TV entrou “em campo” para revolucionar a forma de ver desporto em Portugal. Apresentando-se como o primeiro canal premium dedicado inteiramente a conteúdos desportivos, a marca procurou ao longo dos últimos 20 anos marcar a diferença no mercado televisivo através de uma forte aposta em inovação, quer ao nível da tecnologia utilizada nas transmissões, quer ao nível dos próprios conteúdos.
Sabia que os 6 canais da estação emitem mais de 100 horas de diretos todos os fins de semana? E que esta foi a primeira estação a transmitir um evento desportivo, em direto, com tecnologia 4K? Estas são apenas algumas uma das curiosidades que vai poder descobrir na emissão especial I’M a Brand deste fim de semana. Cristina Amaro vai entrar no “estádio” da SPORT TV para conduzir duas grandes entrevistas: ao CEO Nuno Ferreira Pires e ao Diretor de Programas Nuno Ferreira.
Num momento em que se assinalam 20 anos de emissões, subimos até ao “relvado” da estação para conhecer os seus bastidores e a “tática” com a qual a marca pretende continuar a marcar “golos” no panorama audiovisual português.
Uma emissão especial a não perder este sábado, 17h30, e domingo, 10h30, na SIC Notícias. Estreia online domingo, 22h00.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.