Newsletter
Pesquisa
- 40% dos consumidores no Reino Unido, EUA e Brasil acham, erradamente, que a Mastercard, Pepsi e Nike são patrocinadores do Mundial de Futebol na Rússia;
- A Wallmart aposta na Inteligência Artificial e integra robôs em 50 lojas;
- O Spotify diz que há 2 milhões de pessoas que descobriram maneira de bloquear os anúncios na app;
- Veja no nosso site o estudo que refere que os consumidores não suportam a publicidade no digital;
- 40% dos consumidores no Reino Unido, EUA e Brasil acham, erradamente, que a Mastercard, Pepsi e Nike são patrocinadores do Mundial de Futebol na Rússia;
- A Wallmart aposta na Inteligência Artificial e integra robôs em 50 lojas;
- O Spotify diz que há 2 milhões de pessoas que descobriram maneira de bloquear os anúncios na app;
- Veja no nosso site o estudo que refere que os consumidores não suportam a publicidade no digital;
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.