2 milhões de pessoas sofrem de problemas dermatológicos

Pesquisa

Marca de dermatologia quer melhorar qualidade de vida
2 milhões de pessoas sofrem de problemas dermatológicos
4 de Dezembro de 2020
2 milhões de pessoas sofrem de problemas dermatológicos
2 milhões de pessoas sofrem de problemas dermatológicos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
2 milhões de pessoas sofrem de problemas dermatológicos

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Cerca de 2 milhões de pessoas em todo o mundo sofrem de problemas dermatológicos: mais de 1/4 da população.


Há cada vez mais estudos que mostram que estes problemas dermatológicos podem afetar a qualidade de vida: o nosso bem-estar, autoestima ou até interações sociais. 

 

Para a La Roche-Posay este é o momento de agir e por isso a marca de dermatologia quer mostrar que pode mudar vidas. 

 

Há mais de 40 anos que a marca tem vindo a combater os problemas dermatológicos juntamente com dermatologistas de todo o mundo. No primeiro evento mundial dedicado aos problemas de pele e à qualidade de vida, o DermLive online, a marca lançou um movimento mundial para chamar a atenção para esta preocupação de saúde pública subestimada e promover a capacidade da dermatologia poder mudar vidas. 

 

É por isso que a La Roche-Posay tem vindo a conduzir um estudo científico global sobre pele e qualidade de vida, compilando todo o conhecimento existente sobre o impacto de problemas dermatológicos como o acne, eczema e consequências na pele derivadas de tratamentos oncológicos. 

 

A marca vai lançar a primeira campanha global com o objetivo de sensibilizar para os diferentes problemas dermatológicos existentes na população de todo o mundo. 

 

1 em cada 2 pessoas terá alergias em 2050

 

Convicta de que os "problemas dermatológicos vão para além da pele", a La Roche-Posay conduziu um estudo científico exclusivo para entender melhor o impacto dos problemas dermatológicos na qualidade de vida das pessoas. 

 

Cerca de 165 milhões de crianças em todo o mundo sofrem de eczema, 40% das mulheres em fase adulta têm acne, 1 em cada 2 pessoas terá alergias até 2050, os diagnósticos de cancro continuam a subir com efeitos secundários na pele em cada 8 de 10 casos. 

 

"Sejam grandes ou pequenos, os problemas dermatológicos são, hoje em dia, um problema de saúde pública. Tendemos a subestimar o impacto que podem ter na vida das pessoas. É por isso que na La Roche-Posay, sempre trabalhámos com dermatologistas e fizemos com que a ciência evoluísse para podermos desenvolver soluções de dermocosmética que possam mudar a vida das pessoas", explica Laetitia Toupet, presidente global da La Roche-Posay. 

 

Em 2020, a La Roche-Posay começou uma parceria com a GlobalSkin, uma organização sem fins lucrativos constituída por pacientes dermatológicos de todo o mundo. Tanto a GlobalSkin como a La Roche-Posay partilham os objetivos de promover a dermatologia e de fortalecer as vozes dos pacientes. A GlobalSkin desenvolveu um projeto de pesquisa global inovador, a Pesquisa Global sobre o Impacto das Doenças Dermatológicas nos Pacientes. O objetivo é medir o impacto global das doenças através de um amplo espectro de doenças dermatológicas, desenvolvendo e utilizando um novo e inovador sistema de medição. A La Roche-Posay é um dos principais patrocinadores da pesquisa. 


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

2 milhões de pessoas sofrem de problemas dermatológicos

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

2 milhões de pessoas sofrem de problemas dermatológicos

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile