2 medalhas de prata para a Adega de Palmela

Pesquisa

XX concurso de vinhos da península de Setúbal
2 medalhas de prata para a Adega de Palmela
13 de Agosto de 2020
2 medalhas de prata para a Adega de Palmela
2 medalhas de prata para a Adega de Palmela
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
2 medalhas de prata para a Adega de Palmela
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Em ano de vigésimo aniversário o concurso de vinhos da península de Setúbal este ano realizou a sua cerimónia de forma digital.


A Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal, comunicou os 52 premiados dos quais faziam parte a Adega de Palmela que venceu 2 medalhas de prata com o Moscatel de Setúbal DOC 10 anos e com o Vale dos Barris Syrah 2017.


Segundo comunicado da Adega, “o Adega de Palmela Moscatel de Setúbal 10 anos é um produto certificado desde 1908, e um dos mais representativos produtos da região da Península de Setúbal (…) encontrando-se nos dez melhores moscatéis do mundo.”

 

Já o “Vale dos Barris Syrah 2017 é um verdadeiro ex-libris da região de Palmela, ideal para acompanhar com todos os pratos de carne grelhada, caça e queijo de ovelha curado (…)”.

 

De forma a manter contacto com os consumidores, a Adega de Palmela lançou este ano a sua loja online, onde tem disponíveis os seus produtos, incluindo os vinhos premiados.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

2 medalhas de prata para a Adega de Palmela

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

2 medalhas de prata para a Adega de Palmela

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile