Newsletter
Pesquisa
A 16º edição da Superbrands portugal arrancou em fevereiro, com novidades na constituição do concelho. A organização em 2020 quer promover uma visão 360ª do mercado e por isso optou por diversificar o painel. Pedro Diogo Vaz, Senior Partner da Superbrands, em comunicado destaca que “o sucesso do projeto Superbrands é também fruto da diversidade e idoneidade dos profissionais que marcam presença no Conselho, permitindo uma crescente afirmação da credibilidade do processo de avaliação e seleção das Marcas de Excelência.”
A Superbrands é uma organização internacional independente que se dedica à identificação e promoção de Marcas de Excelência em 89 países, em Portugal optaram por escolher pessoas ligadas ao grande ecossistema das Marcas, como profissionais de Empresas, do meio académico, das agências, de associações de relevo e de meios de comunicação social.
Cristina Amaro estreia-se na integração deste painel, na qualidade de Chief Entusiastic Officer da também renovada The Empower Brands House.
“A Cristina Amaro será seguramente - pela sua carreira - uma das pessoas com maior conhecimento das Marcas presentes no mercado, das suas boas práticas, dos seus sucessos e insucessos, das suas estratégias e do impacto que têm junto do Consumidor. O mercado e as Marcas beneficiam seguramente da visão profissional que a Cristina e os restantes 14 profissionais emprestam a esta seleção das marcas de Excelência", explica em declarações ao Imagens de Marca Pedro Diogo Vaz.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.