16 anos a dar voz aos consumidores

Pesquisa

Reportagem
16 anos a dar voz aos consumidores
2 de Setembro de 2025
16 anos a dar voz aos consumidores
16 anos a dar voz aos consumidores
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
16 anos a dar voz aos consumidores
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Começou por ser um lugar de reclamação, mas hoje em dia é um espaço de interação. O Portal da Queixa nasceu em 2009, pela mão de Pedro e Sónia Lourenço, que sentiram a necessidade de criar em Portugal uma plataforma onde os consumidores pudessem fazer ouvir a sua voz.


16 anos depois, o projeto soma mais de 10 milhões de interações mensais, mas os fundadores afirmam que apenas 2% correspondem efetivamente a reclamações.


O Imagens de Marca foi até ao Porto, onde tudo começou, para conhecer de perto este projeto, que hoje integra a inteligência artificial como peça-chave na estratégia de reputação das marcas.

 

 

 

Artigos Relacionados

fechar

16 anos a dar voz aos consumidores

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

16 anos a dar voz aos consumidores

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile