Newsletter
Pesquisa
Começou por ser um lugar de reclamação, mas hoje em dia é um espaço de interação. O Portal da Queixa nasceu em 2009, pela mão de Pedro e Sónia Lourenço, que sentiram a necessidade de criar em Portugal uma plataforma onde os consumidores pudessem fazer ouvir a sua voz.
16 anos depois, o projeto soma mais de 10 milhões de interações mensais, mas os fundadores afirmam que apenas 2% correspondem efetivamente a reclamações.
O Imagens de Marca foi até ao Porto, onde tudo começou, para conhecer de perto este projeto, que hoje integra a inteligência artificial como peça-chave na estratégia de reputação das marcas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.