ghost image socials

Pesquisa

Reportagem
15 anos a abrir os sentidos ao mercado
20 de Setembro de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
15 anos a abrir os sentidos ao mercado

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Foi a 15 de junho de 2007 que a Adega Mayor abriu os sentidos ao mercado. A marca do Grupo Nabeiro nasceu com a missão de celebrar a vida e a cultura portuguesa através dos vinhos e das pessoas, com o compromisso de entregar às próximas gerações uma terra melhor do que aquela herdada.


Tendo o mundo como horizonte, 15 anos depois a Adega Mayor diz continuar a cumprir a sua promessa, estando sempre a reinventar-se e a inovar num mercado competitivo. Vinhos biológicos, uma linha de biocosmética e rótulos reinterpretados são algumas das novidades deste ano, que celebram o início de uma nova etapa para a marca portuguesa.


O Imagens de Marca acompanhou as vindimas deste ano e foi perceber de que forma a Adega Mayor está a celebrar os 15 anos no mercado.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.