Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Foi a 15 de junho de 2007 que a Adega Mayor abriu os sentidos ao mercado. A marca do Grupo Nabeiro nasceu com a missão de celebrar a vida e a cultura portuguesa através dos vinhos e das pessoas, com o compromisso de entregar às próximas gerações uma terra melhor do que aquela herdada.
Tendo o mundo como horizonte, 15 anos depois a Adega Mayor diz continuar a cumprir a sua promessa, estando sempre a reinventar-se e a inovar num mercado competitivo. Vinhos biológicos, uma linha de biocosmética e rótulos reinterpretados são algumas das novidades deste ano, que celebram o início de uma nova etapa para a marca portuguesa.
O Imagens de Marca acompanhou as vindimas deste ano e foi perceber de que forma a Adega Mayor está a celebrar os 15 anos no mercado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.