Newsletter
Pesquisa
14 anos é sinónimo de roupa nova. Temos uma nova imagem e um novo site a condizer. Este artigo tem como objetivo explicar a nova identidade gráfica do Imagens de Marca através das palavras de Carlos Coelho, presidente da Ivity Brand Corp.
Numa altura em que as plataformas digitais são o espaço onde a presença de marca é maior só poderíamos ter um logo animado e para o receber, um novo site. Atual e com a capacidade de dar resposta às necessidades da redação, este novo espaço na Internet foi construído pela Bondlayer com base nos inputs e das necessidades do Imagens de Marca.
Nas palavras de Rui Mascarenhas, co-fundador da empresa, “o Imagens de Marca pediu o que o New York Times gostava de ter…” Mas isso vamos deixar ao critério de quem nos segue.
14 anos é sinónimo de roupa nova. Temos uma nova imagem e um novo site a condizer. Este artigo tem como objetivo explicar a nova identidade gráfica do Imagens de Marca através das palavras de Carlos Coelho, presidente da Ivity Brand Corp.
Numa altura em que as plataformas digitais são o espaço onde a presença de marca é maior só poderíamos ter um logo animado e para o receber, um novo site. Atual e com a capacidade de dar resposta às necessidades da redação, este novo espaço na Internet foi construído pela Bondlayer com base nos inputs e das necessidades do Imagens de Marca.
Nas palavras de Rui Mascarenhas, co-fundador da empresa, “o Imagens de Marca pediu o que o New York Times gostava de ter…” Mas isso vamos deixar ao critério de quem nos segue.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.