Newsletter
Pesquisa
Foi uma noite de fortes emoções aquela que se viveu ontem no Aura Lounge Café, em Lisboa. O restaurante foi o local escolhido para a celebração dos 14 anos do Imagens de Marca. Cerca de 200 convidados, entre equipa, amigos e parceiros, marcaram presença no evento, que serviu também para a revelação das grandes novidades da nova temporada do programa.
Além de uma nova identidade visual, de um novo formato, novos conteúdos e de um novo rosto na apresentação, foi também revelado o novo website, que passa a assumir-se a porta de entrada para o universo Imagens de Marca. Uma mudança revelada logo em primeira mão ao Advisory Board do programa, que se reuniu momentos antes do evento.
Foi uma noite de fortes emoções aquela que se viveu ontem no Aura Lounge Café, em Lisboa. O restaurante foi o local escolhido para a celebração dos 14 anos do Imagens de Marca. Cerca de 200 convidados, entre equipa, amigos e parceiros, marcaram presença no evento, que serviu também para a revelação das grandes novidades da nova temporada do programa.
Além de uma nova identidade visual, de um novo formato, novos conteúdos e de um novo rosto na apresentação, foi também revelado o novo website, que passa a assumir-se a porta de entrada para o universo Imagens de Marca. Uma mudança revelada logo em primeira mão ao Advisory Board do programa, que se reuniu momentos antes do evento.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.