110 anos a adoçar o mercado

Pesquisa

Sidul apresenta nova imagem no aniversário
110 anos a adoçar o mercado
26 de Setembro de 2019
110 anos a adoçar o mercado
110 anos a adoçar o mercado
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
110 anos a adoçar o mercado
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Sidul, marca que assinala 110 anos de história, apresentou uma nova imagem ao nível de packaging que faz parte da estratégia de rebranding desenvolvido pela marca.

“Num ponto de venda cada vez mais complexo e com uma grande oferta, é importante que o consumidor rapidamente identifique o que procura. Esta mudança vem facilitar a decisão de compra do consumidor e aumentar a visibilidade no ponto de venda, ao criar uma identidade para cada uma das gamas, consoante o tipo de utilização e características do açúcar”, afirma a marca em comunicado.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

110 anos a adoçar o mercado

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

110 anos a adoçar o mercado

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile