Newsletter
Pesquisa
A Domino’s na Rússia lançou recentemente uma ação que esperava que ia alavancar consideravelmente o seu negócio: ao anunciar que cada um que tatuasse a marca da empresa no seu corpo teria direito a 100 pizzas por ano da empresa.
Porém, a adesão a esta iniciativa foi superior à esperada, tendo a Domino’s sido forçada a terminar com a promoção mais cedo do que o previsto. Isto porque mais de 350 pessoas aderiram a esta ação, tendo a empresa acabado por avisar com antecedência o seu público que iria encerrar a promoção menos de um semana depois do seu início, no final de agosto.
Estando prevista para decorrer até outubro, esta promoção acabaria, no entanto, por permanecer válida para todos os que já tinham tatuado o seu corpo com o símbolo da empresa antes da nova data limite definida. Porém, aqueles que não tivessem recebido tal atualização podem ter acabado por tatuar o seu corpo sem terem direito a qualquer recompensa.
Esta campanha teve como inspiração uma recente ação desenvolvida pelo KFC, que prometeu oferecer 11 mil dólares a todos os pais que dessem aos seus filhos o nome do embaixador da empresa. Mas, ao contrário do que aconteceu com o KFC, a Domino’s não esperava que os amantes de pizza estivessem dispostos a ir tão longe para terem refeições gratuitas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.