Newsletter
Pesquisa
Iniciativa vai decorrer em Lisboa, no dia 11 de setembro, e na Póvoa de Varzim, no dia 18 de setembro. Campanha vai permitir jantar com dinâmicas pensadas para quebrar o gelo entre os 10 casais eleitos.
O restaurante 100 Montaditos e a Coca-Cola uniram forças para uma ação conjunta que pretende refletir sobre o universo das experiências gastronómicas e o seu papel nas conexões humanas.
Chama-se “Date às Cegas - Share a Coke” e acontecerá nos dias 11 de setembro em Lisboa, no Rossio, e 18 de setembro, na Póvoa de Varzim, nas respetivas lojas da cadeia espanhola de restauração.
O conceito é simples: proporcionar um encontro às cegas entre pessoas que se inscrevem previamente e, com base nas respostas dadas no momento da inscrição, é feito um “match” entre os participantes, revela um comunicado enviado às redações.
As primeiras 20 pessoas a formarem um par compatível - ou seja, os primeiros 10 casais - terão direito a um jantar com dinâmicas especialmente pensadas para quebrar o gelo e fomentar a interação.
A inscrição pode ser feita através de um formulário online, disponível nas redes sociais da marca 100 Montaditos, ou acessível por QR code nas lojas físicas.
Com esta iniciativa, o 100 Montaditos e a Coca-Cola têm como objetivo proporcionar momentos diferentes e reforçar os laços entre as marcas e os seus consumidores num registo diferente do habitual.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.