Newsletter
Pesquisa
A marca Gallo, conhecida por fazer parte do imaginário gastronómico português, celebra os seus 100 anos de existência com uma campanha televisiva centrada na coragem, na perseverança e na diversidade. A respeito desta data, a Gallo prepara-se para dar início a um ano inteiro de comemorações, que vão desde o lançamento de edições especiais limitadas a outras novidades.
Para celebrar este marco, a Gallo desenvolveu, em parceria com a agência BBDO, com a produtora Garage e com o apoio da Film Brokers, uma campanha que pretende ilustrar o segredo da subsistência da marca por tão largo período de anos. O planeamento de meios ficou a cargo da Initiative.
Desenvolvida e filmada em Portugal, e tendo como pano de fundo locais como o Buçaco, a Arrábida e a Praia da Ribeira do Cavalo, a campanha chega ao pequeno ecrã pela voz da radialista Inês Meneses e conta com a participação do músico e compositor Júlio Resende.
“Celebramos 100 anos de existência orgulhosos pelo que o passado nos deu, e entusiasmados pelo que o futuro nos vai trazer. Trata-se de uma campanha totalmente centrada nos principais responsáveis por este percurso: os consumidores. É com eles que queremos comemorar, é para eles que estamos a trabalhar, e esperemos que esta campanha represente para eles, o que representa para nós: o arranque de algo muito especial”, refere Susana Costa, responsável de marketing da Gallo na Europa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.