Newsletter
Pesquisa
São já 10 edições a distinguir as marcas preferidas dos portugueses. O Coliseu dos Recreios, em Lisboa, acolheu a gala de celebração do Prémio Cinco Estrelas, que em 2024 consagrou 157 marcas, 23 personalidades e 18 órgãos de comunicação social.
Depois de serem analisadas 1.135 marcas em 213 categorias, o evento deu destaque aos grandes vencedores, entre eles as seis marcas que recebem o selo há dez anos consecutivos: Auchan, Caudalie, Favaíto, Opticalia, Renova e Robbialac. Numa edição marcada pela estreia de uma nova imagem e logótipo, segundo a organização, “mais dinâmico, versátil e com maior flexibilidade de utilização no mundo digital”, o Prémio Cinco Estrelas voltou a medir o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas concedem aos utilizadores, tendo como critérios de avaliação os principais atributos que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra: Satisfação com base na experimentação, relação preço-qualidade, Recomendação, Confiança na Marca e Inovação.
A nossa equipa aproveitou o momento para conhecer toda a metodologia e também o propósito deste projeto que há já 10 anos procura, por um lado, ajudar os consumidores nas suas decisões e, por outro, ajudar as marcas vencedoras na sua comunicação!
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.