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1 de abril é o dia das mentiras e tem-se tornado tradição um pouco por todo o mundo as marcas comunicarem produtos com muita imaginação, mas que não passam disso mesmo: imaginação.
Numa altura em que a Microsoft lançou uma proibição geral das brincadeiras nas suas páginas, foi lançado um estudo feito “no Reino Unido, onde 86% das pessoas acham que o humor é uma das melhores maneiras de uma empresa se conectar com elas. 68% dizem mesmo que acham que as campanhas de 1 de abril foram engraçadas”
Marcas como o Tinder, Kit kat, Durex, Muuna e Virgin Atlantic foram as mais originais:
O Tinder lançou um selo de reconhecimento de altura, em que basta que seja tirada uma foto ao lado de um prédio que a partir de uma tecnologia inovadora as medidas vão ser confirmadas. Esta ideia tem como objetivo certificar a veracidade das informações dadas pelos inscritos nas suas contas.
Já a Nestlé diz ter criado um chá com sabor a Kit Kat, desenvolvido nos seus laboratórios de “chalogia” e com o packaging composto por dois “dedos” para, à semelhança do chocolate, estar à altura de qualquer pausa.
A marca de preservativos Durex foi mais longe e refere ter apostado em duas novas gamas: pele de peixe e picante são os novos “sabores” embalados com ingredientes colhidos à mão para uma experiência mais saborosa. Ainda no tema dos sabores peculiares, a marca de lacticínios Munna lançou uma edição limitada de queijo cottage temperada com cannabis.
Já a companhia aérea Virgin Atlantic está a promover sessões de karaoke interativas entre passageiros e assistentes de bordo, os destaques da programação incluem uma discoteca aos sábados à noite, hip-hop nos voos para Los Angeles e discografias de Frank Sinatra como banda sonora em voos para Nova Iorque.
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