1 de abril origina produtos caricatos

Pesquisa

As mais recentes inovações das marcas
1 de abril origina produtos caricatos
1 de Abril de 2019
1 de abril origina produtos caricatos
1 de abril origina produtos caricatos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
1 de abril origina produtos caricatos
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

1 de abril é o dia das mentiras e tem-se tornado tradição um pouco por todo o mundo as marcas comunicarem produtos com muita imaginação, mas que não passam disso mesmo: imaginação.

Numa altura em que a Microsoft lançou uma proibição geral das brincadeiras nas suas páginas, foi lançado um estudo feito “no Reino Unido, onde 86% das pessoas acham que o humor é uma das melhores maneiras de uma empresa se conectar com elas. 68% dizem mesmo que acham que as campanhas de 1 de abril foram engraçadas”

Marcas como o Tinder, Kit kat, Durex, Muuna e Virgin Atlantic foram as mais originais:

1 de abril origina produtos caricatos


O Tinder lançou um selo de reconhecimento de altura, em que basta que seja tirada uma foto ao lado de um prédio que a partir de uma tecnologia inovadora as medidas vão ser confirmadas. Esta ideia tem como objetivo certificar a veracidade das informações dadas pelos inscritos nas suas contas.


1 de abril origina produtos caricatos


Já a Nestlé diz ter criado um chá com sabor a Kit Kat, desenvolvido nos seus laboratórios de “chalogia” e com o packaging composto por dois “dedos” para, à semelhança do chocolate, estar à altura de qualquer pausa.


1 de abril origina produtos caricatos


A marca de preservativos Durex foi mais longe e refere ter apostado em duas novas gamas: pele de peixe e picante são os novos “sabores” embalados com ingredientes colhidos à mão para uma experiência mais saborosa. Ainda no tema dos sabores peculiares, a marca de lacticínios Munna lançou uma edição limitada de queijo cottage temperada com cannabis.


1 de abril origina produtos caricatos


Já a companhia aérea Virgin Atlantic está a promover sessões de karaoke interativas entre passageiros e assistentes de bordo, os destaques da programação incluem uma discoteca aos sábados à noite, hip-hop nos voos para Los Angeles e discografias de Frank Sinatra como banda sonora em voos para Nova Iorque.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

1 de abril origina produtos caricatos

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

1 de abril origina produtos caricatos

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile