Rodrigo Costa
Diretor Marketing Sumol+Compal Portugal e Espanha

Rodrigo Costa tem 39 anos, com formação em gestão na Universidade Católica Portuguesa. Iniciou a sua carreira na Unilever em 2001 onde participou na criação da área de Trade Marketing e gestão de categorias do negócio de Ice Cream e Frozen food. Daí transitou para o Marketing da marca no segmento de consumo In-Home, onde desempenhou funções de gestor de várias das sub-marcas de gelados presentes neste canal.

Em 2006 junta-se à Compal para ajudar a gerir uma das principais love brands Portuguesas. Ao longo destes anos passou por todas as diferentes gamas desta marca, também pela marca Um Bongo e por projetos de inovação. Mais recentemente, já no contexto Sumol+Compal que resultou da fusão das duas empresas em 2009, assumiu a direção de Marketing de mercado para Portugal e Espanha de todo o portfolio da empresa líder de bebidas refrescantes sem álcool a nível nacional, com marcas tão diversas quanto Compal, Sumol, Frize, B!, Água Serra da Estrela, Um Bongo, assim como a representação das marcas Pepsi, 7Up, e Estrella Damm.

Artigos Relacionados

Brevemente...

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.