Rodrigo Costa
Diretor Marketing Sumol+Compal Portugal e Espanha

Rodrigo Costa tem 39 anos, com formação em gestão na Universidade Católica Portuguesa. Iniciou a sua carreira na Unilever em 2001 onde participou na criação da área de Trade Marketing e gestão de categorias do negócio de Ice Cream e Frozen food. Daí transitou para o Marketing da marca no segmento de consumo In-Home, onde desempenhou funções de gestor de várias das sub-marcas de gelados presentes neste canal.

Em 2006 junta-se à Compal para ajudar a gerir uma das principais love brands Portuguesas. Ao longo destes anos passou por todas as diferentes gamas desta marca, também pela marca Um Bongo e por projetos de inovação. Mais recentemente, já no contexto Sumol+Compal que resultou da fusão das duas empresas em 2009, assumiu a direção de Marketing de mercado para Portugal e Espanha de todo o portfolio da empresa líder de bebidas refrescantes sem álcool a nível nacional, com marcas tão diversas quanto Compal, Sumol, Frize, B!, Água Serra da Estrela, Um Bongo, assim como a representação das marcas Pepsi, 7Up, e Estrella Damm.

Artigos Relacionados

Brevemente...

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.