Rita Romão é licenciada em Economia pela Universidade Nova de Lisboa e detém o mestrado em História de Arte no Sotheby’s Institute of London. A sua formação em marketing e vendas é consolidada com a formação no INSEAD em 2008, com o programa AIMS: Advanced Industrial Marketing Services.
Iniciou o seu percurso profissional há mais de 20 anos nas indústrias criativas, tendo estado desde cedo na génese e implementação de projectos com forte pender criativo, inovador e digital, de diferentes sectores de actividade. Nesta área, destacam-se os projectos com a Cofina no lançamento do primeiro site de comércio digital sobre a plataforma de Leilão, no nosso país, e a coordenação do primeiro fundo de arte contemporânea – Fundação Ellipse – com o Banco Privado Português.
Os últimos 13 anos foram passados na defesa de uma das maiores marcas de serviços globais, com o reconhecimento e posicionamento da marca Deloitte e Deloitte Digital no mercado Português.
É professora convidada pelo ISCTE para o Mestrado em Mercados de Arte e foi regente da cadeira de Estratégias em Marketing do Mestrado de Marketing e Publicidade do ISCSL, durante mais de 5 anos.
Artigos Relacionados
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.