Newsletter
Pesquisa
A Wiñk acaba de anunciar uma nova parceria com a Operação Nariz Vermelho. A marca portuguesa pretende promover uma maior consciencialização sobre a necessidade de apoiar crianças que se encontram hospitalizadas através de um gesto muito simples.
Há mais de 16 anos que a Wiñk tem como propósito transformar o universo do olhar em Portugal. Agora a marca vai mais longe e olha para os pequenos gestos como capazes de promoverem grandes mudanças.
É por isso que se junta a uma ONG com mais de 20 anos de serviço que tem vindo a assegurar, de forma contínua, um programa de intervenção nos serviços pediátricos dos hospitais portugueses. A ideia passar por trazer alegria às crianças através de visitas de “palhaços profissionais” que trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde.
Para apoiar esta causa, a Wiñk lançou uma campanha que consiste na venda, em todas as lojas da marca, de um baralho de cartas. A marca portuguesa compromete-se a doar todo o valor para a Operação Nariz Vermelho.
“Sentir que fazemos a diferença na vida das crianças e adultos em redor delas é o nosso objetivo máximo, afinal, acreditamos que a melhor receita é a alegria! Ao mesmo tempo que reunimos as famílias, estaremos também a dar mais sorrisos a estas crianças”, explica em comunicado Anabela Possídónio, diretora-geral da Operação Nariz Vermelho.
A campanha de solidariedade teve início no passado dia 1 de abril e durará até ao dia 30 de junho.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.