Newsletter
Pesquisa
O slogan não só presta homenagem ao espírito e ao objetivo da The North Face, como também desafia e incentiva os seus clientes a mergulharem totalmente ao ar livre.
A The North Face lançou uma nova campanha, que tem como slogan “We Play Different”, com o objetivo de destacar o espírito destemido e os valores fundamentais da marca.
“We Play Different” é uma das primeiras grandes declarações da marca desde que Caroline Brown assumiu o cargo de presidente mundial da marca em junho e serve como uma nova narrativa que guiará as comunicações do consumidor e da The North Face, desafiando os clientes a explorarem novos caminhos.
A nova campanha da marca destaca os triunfos pessoais e os marcos alcançados pela sua equipa de atletas globais e é filmado nos parques mais épicos e não convencionais do mundo.
“Em comparação com os desportos tradicionais que têm regras, árbitros, balizas e linhas brancas que os limitam, a The North Face vê a mãe natureza como o seu guia e guarda-redes. A natureza nunca mente e essa é a beleza do risco que os atletas globais da marca de atividades ao ar livre assumem em cada aventura e expedição”, afirma Caroline Brown, citada pelo WWD.
A campanha, que apresenta imagens de muitas situações desafiantes, desde a escalada no gelo nos Alpes a uma expedição na Antártida, inclui vídeos e outros conteúdos, e será apresentada nos meios de comunicação tradicionais, no YouTube e numa “robusta campanha de publicidade selvagem nas ruas de Manhattan durante a Semana da Moda de Nova Iorque”, acrescentou a responsável.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.