Newsletter
Pesquisa
A campanha destaca o poder transformador das ferramentas criativas na promoção do orgulho e da produtividade no trabalho.
O Canva, plataforma de comunicação visual, lançou, esta semana, a campanha “Love Your Work” (“Ama o teu trabalho”, em português), que celebra as peculiaridades da cultura moderna do local de trabalho e encoraja o público a levar a paixão consigo para a vida profissional.
A campanha destaca a missão do Canva para os próximos 10 anos, que passa por “infundir o prazer de ferramentas de design fáceis de usar no trabalho para que as pessoas possam brilhar”, noticia o Business Wire.
Para desenvolver e produzir “Love Yourk Work”, a plataforma de comunicação recorreu à sua comunidade de utilizadores, contando com a participação de verdadeiros fãs do Canva que partilharam as suas experiências autênticas na campanha. Através de locuções sem guião, cada utilizador realçou, no anúncio divulgado, a forma como o Canva os capacita para realizarem trabalhos de que se orgulham.
“O nosso objetivo com a campanha ‘Love Your Work’ é inspirar as pessoas a encontrarem alegria e satisfação no seu trabalho diário”, afirmou Cat van der Werff, diretora criativa executiva do Canva, citada pelo mesmo meio.
Na ótica de Cat van der Werff, “passamos grande parte das nossas vidas a trabalhar, mas muitos de nós não estão a desfrutar tanto quanto poderiam”. “Acreditamos que o Canva pode ajudar a trazer um pouco de alegria ao trabalho através da criatividade. Tornar o trabalho de design mais fácil, mais rápido e mais divertido é o nosso objetivo”, rematou.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.