Uma visão focada no futuro

Pesquisa

Reportagem
Uma visão focada no futuro
7 de Janeiro de 2025
Uma visão focada no futuro
Uma visão focada no futuro
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Uma visão focada no futuro
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Está há um ano à frente do marketing e comunicação da Impresa. Mónica Serrano teve um ano desafiante num setor que muda a uma grande velocidade.

 

Quando as audiências estão cada vez mais dispersas, quando a tecnologia pode ter um papel cada vez mais importante na produção e distribuição de conteúdos e quando se exige cada vez mais qualidade, é fundamental dar uma resposta que vá ao encontro das expetativas do mercado e dos consumidores.


Nesta reportagem, estamos à conversa com Mónica Serrano para perceber como o caminho trilhado em 2024 pode ajudar a reforçar o papel das marcas do Grupo Impresa em 2025 e como se vê o futuro de um setor tão relevante como os dos Media.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Uma visão focada no futuro

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Uma visão focada no futuro

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile