Newsletter
Pesquisa
“Acho que a KGM vai ser quase como uma pedrada no charco. No momento em que temos o design dos carros muito aproximado, esta marca entra com um design completamente disruptivo, um design robusto muito marcante.”
É desta forma que Miguel Santos, diretor de marketing da Astara, caracteriza a nova marca automóvel que acaba de chegar ao mercado nacional: a KGM. Com propostas para diferentes segmentos e com uma profunda ligação ao todo o terreno, a gama destaca-se pelas dimensões generosas dos modelos, prometendo conquistar os amantes de viagens outdoor e de lazer. Para já, a marca de origem sul-coreana aposta em quatro modelos integrados no segmento SUV – um deles com uma versão 100% elétrica (o novo Torres EVX) -, e uma Pick-up.
A KGM chega a Portugal pelas mãos da Astara, que nesta reportagem revela-nos a estratégia que irá acelerar a presença da marca no mercado nacional.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.