Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Se no passado foi o ator Jon Hamm a implorar por um emprego à Apple, chega agora a vez de Timothée Chalamet querer ter um conteúdo na plataforma de streaming da marca tecnológica.
Timothée Chalamet ficou famoso por filmes como ‘Chama-me Pelo Teu Nome’, ‘Lady Bird’ ou ‘Dune’ e agora, ao que parece, o jovem ator poderá estar na mira da Apple TV+. A marca da maçã volta a recorrer à mesma fórmula que utilizou na campanha que fez com o ator Jon Hamm: um ator revoltado ao ver o sucesso dos consecutivos trabalhos que os seu colegas estão a fazer com a plataforma de streaming, e no entanto, ainda não ter nenhum conteúdo na Apple TV+.
Ironia à parte esta campanha serve para a Apple anunciar que efetivamente irá trabalhar com Timothée Chalamet. Neste anúncio a marca aproveita também para promover vários conteúdos de sucesso que já tem na plataforma assim como novos conteúdos que vão estrear este ano como é o caso do filme que volta a juntar Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese “Killer of the Flower Moon”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.