Newsletter
Pesquisa
A sustentabilidade dança ao ritmo de todos os artistas que sobem ao palco ao longo dos 3 dias do MEO Kalorama. O festival de música que tem lugar no fim de agosto e arranque de setembro vai para a segunda edição e conta com diferentes marcas presentes no recinto. Entre elas, a Via Verde, marca que se posiciona cada vez mais na área da mobilidade e que tem apostado no território da música, em especial, nos festivais de verão.
Depois de marcar presença no Super Bock Super Rock e no MEO Sudoeste, o MEO Kalorama é o espaço onde aposta na arte através de uma obra do artista e designer Fiumani que será exposta no recinto e onde a utilização de identificadores antigos sensibiliza para a importância da reciclagem dos equipamentos eletrónicos. Mas a presença da marca no recinto vai muito além disso. Sustentabilidade, transição elétrica, mobilidade mais consciente, menos uso de papéis, menos circulação de dinheiro e um esforço constante na reciclagem dos identificadores são mensagens que a Via Verde quer levar ao Meo Kalorama.
Nesta reportagem vamos perceber como a marca pensa a sua presença no recinto e exploramos toda a estratégia que a leva para o território da música.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.