Newsletter
Pesquisa
A Estufa do Monsanto Secret Spot, em Lisboa, foi o local escolhido para a apresentação da nova grelha da SIC. Para a próxima temporada, a SIC traz várias novidades e reforça algumas apostas tanto no entretenimento como na informação.
“Hells Kitchen Famosos”, “A Máscara”, uma nova temporada de “A Promessa” e uma nova novela, que será produzida pela SP Televisão e que conta com a participação de Ricardo Pereira, Bárbara Branco e Patrícia Tavares, serão alguns dos programas que farão parte da grelha.
“Vamos ter uma nova novela que está a começar a ser feita, novas temporadas do Clube, a série da Opto, algumas surpresas de Natal, nomeadamente a estreia do filme do César Mourão e da Júlia Palha - o «Podia ter Esperado Por Agosto», e vamos ter uma segunda temporada da Promessa, a novela de sucesso do Prime Time da SIC” – explica Daniel Oliveira, diretor-geral de entretenimento da Impresa, em declarações à SIC.
Ricardo Costa, diretor de informação da SIC, explica que a estação de Paço de Arcos vai apostar no “aparecimento da investigação SIC semanalmente no Jornal da Noite” e também no “regresso da Grande Reportagem com mais episódios e mais abrangente ainda”. O mesmo responsável adianta ainda que “Conceição Lino volta com um novo formato do Essencial que nós queremos que seja um novo olhar sobre a sociedade cruzando as várias gerações e os grande temas que nos preocupam e a Sofia Pinto Coelho vai ter uma série documental de três episódios sobre um dos homens mais procurados pelo FBI durante décadas e que viveu sempre em Portugal”.
Também foram anunciadas novidades nos podcasts do grupo Impresa. No seguimento de Francisco Pedro Balsemão e de Bernardo Ferrão, a atriz Júlia Palha vai estrear-se na continuidade do formato “Geração”, desta vez com conversas com os protagonistas de hoje que nasceram na década de 90.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.