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São quatro peças nascidas para dar mais elegância e
conforto à primavera e pensadas para as mulheres da SHE by JLO.
Vestidos,
calças, bermudas e gabardines fazem parte da nova coleção desenhada por Joana
Lousada, fundadora da marca. Com o calor a chegar, este é já o quarto
lançamento de linhas exclusivas de uma marca portuguesa que é já um sucesso
entre influenciadoras e figuras públicas nacionais.
"Cada
vez mais as filhas, mães e avós vestem a nossa roupa. Eu penso sempre de uma
forma muito transversal que é rentabilizar ao máximo a peça", explica-nos
a criadora da SHE by Jlo. "É por isso que esta é uma linha muito versátil,
confortável e elegante".
As
bermudas, apesar de não ser uma peça unânime entre clientes, segundo Joana, são
a grande novidade desta linha primaveril. Em diferentes tons e com um tecido
leve e maleável, aliam a tendência deste ano ao conforto. Com uma política
inclusiva, Joana diz inspirar-se na mulher SHE para criar as novas coleções,
procurando ao mesmo tempo tornar cada peça inclusiva, ou seja, que caiba em
todos os corpos femininos.
"Eu
gostava muito que as nossas peças fossem do XS ao XL mas às vezes é muito
difícil. Estando dependente de fábricas externas temos de nos ajustar",
refere a fundadora. No entanto, há um fator que garante não mudar na
marca portuguesa: o preço. Desde a criação que Joana tem como propósito
democratizar a moda para todas as portuguesas e ouvir o feedback de cada cliente.
É desta personalização e proximidade que tem sabido construir uma marca que
hoje conta com um site, newsletters e mais de 68 mil seguidores no Instagram.
A
nova linha conta ainda com uma gabardine de várias cores primaveris, entre
branco, lilás ou azul, que pode ser combinada com as bermudas e as novas
calças. O vestido é uma versão mais comprida e de manga curta de uma linha
exclusiva anterior lançada por Joana. Peças que segundo a empreendedora são
para as mulheres onde a elegância brilha.
"Eu
sinto que a nossas clientes são muito femininas, independentes e maduras. A
mulher SHE by JLO é muito elegante, que gosta de estar bonita mas que não se
expõe demasiado", explica Joana Lousada. "Daí a aposta em peças cada
vez mais elegantes, bonitas e que não revelam muito".
Nascida
no online, esta marca veste figuras públicas portuguesas como a atriz Dânia
Neto, a apresentadora Inês Gutierrez ou até a jornalista Ana Sofia
Cardoso.
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