Newsletter
Pesquisa
Nos últimos dias, a cidade de Londres foi surpreendida com a aparição de seios gigantes. Espalhados pela região metropolitana, os balões foram instalados pela Elvie, empresa de tecnologia focada nas necessidades das mulheres, para estimular a discussão pública sobre a amamentação numa altura em que o Reino Unido celebrava o Dia das Mães, a 31 de março.
A ação faz parte da campanha #FreeTheFeed, que procura acabar com o preconceito de quem amamenta em público. “Todas as mulheres têm o direito de decidir como e onde vão amamentar os filhos, sem se sentirem culpadas ou envergonhadas sobre as suas escolhas parentais”, escreve a empresa Elvie num manifesto lançado no site oficial da empresa.
De acordo com a marca, cada seio é diferente do outro para representar a diversidade do corpo da mulher.
Desenvolvida pela Mother, esta não é a primeira vez que agência lança uma ação deste tipo na cidade. Em 2017 já tinha instalado um seio gigante em Londres com os mesmos objetivos, mas aparentemente o preconceito com a amamentação em público continua a fazer-se sentir.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.