Newsletter
Pesquisa
Marca detida pelo grupo Sonae acaba de reforçar a presença internacional ao abrir a primeira loja na Jordânia.
O espaço da Salsa Jeans está localizado em Amã no Taj Lifestyle Center, o principal centro comercial premium da cidade. Com uma área de 120 metros quadrados, disponibiliza uma gama completa de roupa de homem e mulher, a qual é desenvolvida em Portugal, bem como calçado e acessórios.
A abertura integra-se na estratégia de expansão internacional da marca de jeans e vestuário em denim, que está apostada em levar os seus produtos a um número crescente de pessoas em todo o mundo.
“A Salsa tem cativado o interesse de consumidores e parceiros por todo o mundo com os seus produtos inovadores e de qualidade. A nossa ambição é continuar a expandir a nossa atividade nos mercados onde já estamos presentes, mas também em novos mercados levando os nossos produtos a cada vez mais pessoas”, afirma, em comunicado, Hugo Martins, CEO da Salsa Jeans.
Atualmente, a marca está presente em mais de 40 países e os seus produtos estão disponíveis através de lojas próprias, franchising, multimarca e online.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.