Newsletter
Pesquisa
O Boticário lança campanha de Natal que aborda a inversão dos papéis familiares que os millennials podem enfrentar.
O Boticário decidiu nesta quadra natalícia dar destaque a um tema delicado: o momento em que os filhos necessitam de cuidar dos pais que estão a envelhecer. Com assinatura da AlmapBBDO, o anúncio “Casa de Vidro” aborda os cuidados com os pais como uma jornada natural e uma forma de retribuição.
O filme utiliza uma linguagem próxima à do cinema, recorrendo a uma metáfora visual para mostrar a tensão vivida entre duas irmãs durante a ceia de Natal: enquanto a discussão sobre a responsabilidade de assumir os cuidados com a mãe se intensifica, várias rachas surgem nas paredes de video até que as memórias de infância trazem a reconciliação.
O Boticário refere que esta é a maior produção audiovisual de sempre da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.