Pode o consumo encontrar significado no mercado?

Pesquisa

Falámos com uma especialista
Pode o consumo encontrar significado no mercado?
23 de Abril de 2021
Pode o consumo encontrar significado no mercado?
Pode o consumo encontrar significado no mercado?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Pode o consumo encontrar significado no mercado?
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Como a busca do significado afeta o comportamento do consumidor?


É a esta pergunta que Nicole Mead, doutorada em Psicologia Social pela Florida State University, se propõe a dar resposta.


Através da sua pesquisa, a professora de marketing na Schulich School of Business, York University, no Canadá, procura descobrir novos insights de psicologia que possam ser aproveitados para melhorar os resultados pessoais, sociais e ambientais.


Nesta conversa com Nicole quisemos perceber como é que a procura por significado no mercado pode vir a mudar a estratégia das marcas como as conhecemos.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Pode o consumo encontrar significado no mercado?

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Pode o consumo encontrar significado no mercado?

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile