Newsroom – destaques nacionais e internacionais:
- Pepsi decidiu suspender os investimentos em comunicação para este ano e patrocinar o concerto virtual One World: Together At Home que terá lugar no dia 18 de abril. Em Portugal é possível ver através da MTV Portugal;
- TikTok já é a segunda aplicação favorita dos adolescentes. A primeira continua a ser o Instagram;
- O novo normal no comportamento do consumidor. Como está o mercado cervejeiro a reagir ao distanciamento social? Como se lidera uma organização em tempos de pandemia? As respostas estão no Beyond Imagens de Marca com Nuno Teles, presidente da Diageo Beer Company;
- O céu azul e as nuvens brancas vão chegar! É a carta da BMW para o mercado chinês;
- Esta Páscoa vai ser diferente, já todos sabemos. O Continente deixou uma mensagem aos portugueses.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.