Newsletter
Pesquisa
Os Jogos Olímpicos de Paris estão ao virar da esquina. A Omega, uma das marcas patrocinadoras mais antigas do evento e também a cronometrista oficial, acaba de lançar uma nova campanha que presta tributo aos atletas.
Já faltam poucos dias para aquele que é considerado o maior evento desportivo do planeta. Os Jogos Olímpicos de Paris começam a 26 de julho e as marcas patrocinadoras já estão a aquecer para entrarem no espírito da competição.
A Omega é uma delas, tendo apresentado uma nova campanha publicitária que destaca alguns dos monumentos mais emblemáticos da capital francesa, prestando, em simultâneo, tributo aos atletas participantes.
Tendo como mote “Born to be a legend” (“Nascidos para serem lendas”), o filme mostra alguns dos cenários icónicos de Paris, como os Campos Elísios, o Arco do Triunfo ou a Torre Eiffel, enquanto os atletas olímpicos e paralímpicos demonstram a sua destreza em diferentes modalidades.
"A precisão retratada no filme é nada mais nada menos do que a própria precisão da Omega quando se trata de criar relógios ou de cronometrar cada evento olímpico com exatidão", explicam os responsáveis da marca, em declarações citadas pelo Marketing Directo. "O resultado é um vídeo inspirador que representa não só o maior evento desportivo do mundo, mas também os sonhos e a determinação de cada atleta que nele participa”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.