ghost image socials
Marca de luxo recria "Singin´ in the Rain"
O dança de Natal da Burberry
20 de novembro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O dança de Natal da Burberry

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Burberry acaba de dar a conhecer a sua campanha de Natal onde reinterpreta um dos momentos mais icónicos do cinema ao som de "Singin´in The Rain". 


Sob a direção de Riccardo Tisci, chief creative officer da Burberry, o anúncio recria a famosa sequência de dança mas desta vez numa versão mais moderna. 

 

"Esta campanha é sobre olhar em frente, olhar para o futuro - inspirada pela juventude, reúne uma comunidade de diferentes talentos e mundos num só. Unidos pela paixão, empenho e amor, é uma campanha de celebração dos sonhos, de explorar e de ir sempre além", explica Tisci ao Advertising Age. 



Artigos Relacionados

O anúncio emocional de 2020
20 de novembro de 2020
Criatividade
Anúncio questiona o amor pela cultura negra
20 de novembro de 2020
Criatividade
Programa “Abuse is not Love” da YSL Beauty
20 de novembro de 2020
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.