Newsletter
Pesquisa
A Hoss Intropia, marca de roupa do grupo Tendam, escolheu Portugal como cenário para lançar a nova coleção de outono intitulada “Bruna”. Tendo a cidade do Porto como pano de fundo, esta é a primeira vez que a marca escolhe o nosso país para uma campanha.
“O Porto inspira-nos pela sua beleza, pela arquitetura, pela gastronomia, pelas ruas e, claro, pelas pessoas. É uma cidade autêntica, com muita textura e com um carácter boémio-sofisticado que mistura o antigo e o novo de uma forma elegante e única, como a Hoss”, explica Alexandre Mendes, diretor de marketing do Tendam Portugal, em comunicado.
A cidade portuguesa recebeu modelos e fotógrafos que, durante dois dias, percorreram alguns dos locais mais emblemáticos da Invicta, como a Zona Ribeirinha do Porto, a Ponte D. Luis, a Capela das Almas, os Clérigos, a estação de metro dos Aliados e até o vinho do Porto surge como protagonista da coleção “Bruna”.
Esta produção contou com Javier de Bona como realizador e teve como apoio a produtora portuguesa Snowberry. Sara Dijikink e Mariam Moreira são as modelos que dão vida à campanha “Bruna”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.