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“Where Light Finds Us” é a mais recente campanha primavera-verão 2025 da Gucci, cujo objetivo é captar um momento em que a luz revela o invisível e a conexão assume o papel principal.
Concebida pelo diretor criativo Sabato De Sarno e realizada por Xavier Dolan, a campanha apresenta os atores Yara Shahidi e George MacKay como duas almas que se unem em espaços onde a luz do sol transforma os cenários do dia a dia em algo extraordinário.
Através da lente de Dolan, a coleção “integra-se perfeitamente na história íntima, apresentando tecidos leves, silhuetas estruturadas e tons luminosos combinados com toques inesperados”, noticia o The Denizen.
No centro da narrativa visual está a bolsa Bamboo 1947, numa nova versão – “uma peça que reflete a capacidade da Gucci de honrar o seu passado histórico enquanto olha para o futuro”, pode ler-se ainda.
“A Gucci primavera-verão 2025 é uma celebração da humanidade nas suas formas mais vivas e genuínas. Esta campanha não é apenas sobre moda - é uma ode aos momentos fugazes e extraordinários que definem o que significa ser humano”, afirmou o diretor criativo Sabato De Sarno.
Já de acordo com Dolan, estes 60 segundos de filme servem “para inspirar, expirar, ver um lenço a ondular na brisa, absorver alguma poeira que flui pelo ar, algum calor”. “‘Where Light Finds Us’ não é apenas uma celebração de um design excecional, mas um convite à reflexão”, acrescentou ainda.
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