Newsletter
Pesquisa
A NOS acaba de lançar uma nova campanha com o propósito de “empoderar ligações”. Tendo como mote o tema da empatia, a marca quer mostrar que há sempre dois lados da história e que é importante colocarmo-nos nos “sapatos dos outros”.
Intitulada “A troca”, a nova campanha revela que é fundamental cuidar da qualidade das ligações interpessoais. É por isso que assenta em duas histórias que ilustram a troca de vida entre um pai e um filho, dando origem a filmes distintos.
O elemento principal são os “sapatos” que ambos calçam ao sair de casa, mas que surgem trocados: o pai calça os ténis do filho e o filho os sapatos do pai.
Com criatividade da agência “O Escritório”, os filmes seguem a linha de comunicação escolhida pela NOS nos últimos tempos: celebrar a união e o coletivo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.