Newsletter
Pesquisa
Apesar da inflação e da crise logística afetar a economia global, o mercado automóvel está a dar sinais de recuperação. Segundo dados da ACAP, entre janeiro e agosto passaram a circular mais 161 mil novos veículos em Portugal, um aumento de 33,8% em relação ao mesmo período de 2022. Partimos destes números animadores para uma viagem que faz a ponte entre o passado e o futuro da indústria.
É em Itália que arranca a emissão desta semana do Imagens de Marca e com um verdadeiro exclusivo na televisão nacional. A Alfa Romeo revela-nos o seu novo modelo que representa um autêntico manifesto da marca italiana para o futuro em termos de estilo e experiência de condução. Inspirado no histórico modelo de 1967, considerado por muitos como um dos mais belos automóveis de todos os tempos, o 33 Stradale mantém a aura desportiva e emotiva que tanto cativou os entusiastas da construtora italiana, juntando o design à inovação tecnológica. Com uma série limitada de apenas 33 unidades, o modelo constitui, segundo a marca, o elo ideal entre os motores de combustão interna do passado e os motores elétricos, materializando a visão que a Alfa Romeo tem para o futuro automóvel.
Quem quer reforçar o seu posicionamento enquanto especialista precisamente também no mercado automóvel é o Standvirtual. Numa altura em que lança uma nova campanha de comunicação 360º, estivemos à conversa com o diretor de marketing da plataforma para conhecer as principais tendências do setor e qual a estratégia de futuro da marca.
Num mês em que a MEO lança várias novidades, fomos também perceber junto da operadora de telecomunicações como quer continuar a comunicar alinhada com o seu propósito de marca humana e tecnológica, ao mesmo tempo em que aposta em ofertas diferenciadores no mercado para atrair os consumidores.
Antes de fecharmos a emissão tempo ainda para medir pulso ao setor imobiliário com a Coldwell Banker. Presente em mais de 40 países, incluindo Portugal, a empresa tem-se posicionado no segmento alto e luxo, tendo o negócio também muito focado na vertente comercial e empresarial. A nossa equipa foi conhecer a sua história e visão de futuro para um setor que continua a crescer a olhos vistos no país.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.