Newsletter
Pesquisa
A campanha faz parte da estratégia de comunicação da Nissan para realçar as caraterísticas do novo automóvel da marca.
Embora estacionar em Londres possa ser um pesadelo, a Nissan elevou-o a outro nível. Para lançar o novo Nissan Qashqai e mostrar como este modelo faz-se à estrada com o objetivo de transformar a condução na cidade, a agência TBWA\London criou uma viagem épica que culmina com o estacionamento do automóvel na lateral da chaminé da antiga icónica fábrica de cerveja Truman Brewery, em Londres, Inglaterra.
A campanha desdobra-se em vários vídeos feitos em CGI (imagens geradas por computador) que cobrem a viagem do novo Nissan Qashqai desde a fábrica da Nissan em Sunderland até às principais cidades de Inglaterra.
Num dos vídeos, que pode ver no cimo da página, o automóvel faz uma acrobacia que finta a gravidade. A agência TBWA/Londres e a Nissan colocaram um Nissan Qashqai real na lateral da icónica Truman Brewery. De acordo com a equipa da TBWA, colocar o veículo na chaminé demorou sete semanas.
“Estamos muito orgulhosos deste modelo de fabrico britânico e queríamos exibi-lo para que todos o vissem. Por isso, pensámos: “Porque não estacioná-lo num local onde não pode passar despercebido?’”, afirmou um porta-voz da Nissan, que apresentou o modelo, citado num comunicado no site da Nissan Motor Corporation do Reino Unido.
A exibição arrojada faz parte da estratégia de comunicação da Nissan para realçar as caraterísticas do novo Qashqai, que apresenta um estilo exterior renovado e introduz uma nova versão de design. No interior, oferece funcionalidades melhoradas e tecnologia avançada, incluindo o Google Built-in.
O veículo é alimentado pelo sistema e-POWER da Nissan, proporcionando uma experiência de condução elétrica sem necessidade de recarga.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.