Nestlé, Arkopharma, NOS e CUDELL eleitos “Produto do Ano” em 2025

Pesquisa

Inovação
Nestlé, Arkopharma, NOS e CUDELL eleitos “Produto do Ano” em 2025
3 de Fevereiro de 2025
Nestlé, Arkopharma, NOS e CUDELL eleitos “Produto do Ano” em 2025
Nestlé, Arkopharma, NOS e CUDELL eleitos “Produto do Ano” em 2025
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Nestlé, Arkopharma, NOS e CUDELL eleitos “Produto do Ano” em 2025
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A amostra representativa é de 19.650 pessoas entre os 18 e os 64 anos.


O “Produto do Ano”, sistema de avaliação mundial que distingue produtos que se destacam pela inovação, acaba de anunciar os 61 produtos e serviços mais inovadores do mercado nacional deste ano.


Dos vencedores 2025 destaca-se a Nestlé com cinco produtos inovadores: Nature Bounty Hair, Skin and Nails & Beautiful Skin, na categoria “Suplemento Alimentar Beleza Gomas”; Meritene Força e Vitalidade Drink na categoria “Bebida à base de Proteína”; Dolce Gusto NEO Máquina Café e Cápsulas na categoria “Sistema de Café”; Buondi Robusto na categoria “Café Torrado” e Purina ONE DualNature na categoria “Pet Food”.


Já a farmacêutica Arkopharma venceu em três categorias: Forcapil Age Protect, em Cuidados Capilares; Stop Piolhos Loção, em “Antiparasitários Capilares” e Forderma Colagénio Anti-Idade Global, em “Beleza-Colagénio”.


Também a NOS volta a ser eleita pelos consumidores com três produtos: Fibra Ótica 10 Gbps, na categoria “Internet Fixa”; NOS Wi-Fi Total, na categoria “Extensores de Sinal”; e NOS TV, na categoria “Experiência de Televisão”.


Igualmente com três produtos a marca CUDELL, dedicada ao setor do paisagismo e da água venceu na categoria “Eletrólise de Sal” com a Máquina de Eletrólise de Sal Mr. Pure, com a Bomba de Calor Mr. Silence 30 na categoria “Bombas de Calor Piscina”, e W-Warrior Bluezone, na categoria “Robots de Piscina”.


Os dados do estudo realizado pelo “Produto do Ano”, que revelam as tendências e prioridades dos consumidores portugueses para 2025, foram descritos num comunicado enviado às redações. De acordo com as conclusões apresentadas, 62% dos inquiridos admite que um produto com o selo “Produto do Ano” transmite mais confiança do que produtos sem qualquer selo de qualidade.


Além disso, a presença de um selo de qualidade, como “Produto do Ano”, ajuda 58% dos consumidores a tomar decisões mais rápidas no ponto de venda.


Para os consumidores sondados, a inovação mais valorizada é, sem dúvida, a vertente tecnológica ou funcional, seguida da que é desenvolvida para sustentabilidade ou impacto ambiental. Prova disso mesmo é o facto de 55% dos inquiridos estar disposto a pagar até 10% mais pela inovação apresentada por estes produtos.


Por sua vez, é através das redes sociais e de influenciadores digitais que os consumidores conhecem cada vez mais produtos inovadores, todavia 62% reconhece que confia mais num produto com o selo “Produto do Ano”, do que num produto recomendado por influenciadores digitais.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Nestlé, Arkopharma, NOS e CUDELL eleitos “Produto do Ano” em 2025

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Nestlé, Arkopharma, NOS e CUDELL eleitos “Produto do Ano” em 2025

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile