Newsletter
Pesquisa
Num mundo onde a mudança é a única certeza, a inovação é hoje a chave para o sucesso das empresas. Foi com esta premissa em mente que a NTT Data lançou o “POD – Point of Disruption”, um espaço que se constitui como um ponto de partida para as organizações construírem o futuro com tecnologia.
Localizado nos escritórios da consultora em Lisboa, este laboratório foi desenhado de raíz para ser um espaço imersivo de inovação e de cocriação de novas soluções, em profunda colaboração com parceiros e clientes. O projeto demonstra como a NTT Data pretende colocar a criatividade ao serviço da tecnologia, centrada na Inteligência Artificial (IA), mas também noutras tecnologias inovadoras, como a IoT “Internet of Things”, Realidade Aumentada e Metaverso.
Neste episódio da série “Beyond Imagens de Marca”, entramos nesta espécie de “cápsula do futuro”, onde as ideias geram novas ideias e onde o comportamento gera dados e novas oportunidades!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.