Na “cápsula do futuro” da NTT Data

Pesquisa

Na “cápsula do futuro” da NTT Data
8 de Novembro de 2024
Na “cápsula do futuro” da NTT Data
Na “cápsula do futuro” da NTT Data
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Num mundo onde a mudança é a única certeza, a inovação é hoje a chave para o sucesso das empresas. Foi com esta premissa em mente que a NTT Data lançou o “POD – Point of Disruption”, um espaço que se constitui como um ponto de partida para as organizações construírem o futuro com tecnologia. 


Localizado nos escritórios da consultora em Lisboa, este laboratório foi desenhado de raíz para ser um espaço imersivo de inovação e de cocriação de novas soluções, em profunda colaboração com parceiros e clientes. O projeto demonstra como a NTT Data pretende colocar a criatividade ao serviço da tecnologia, centrada na Inteligência Artificial (IA), mas também noutras tecnologias inovadoras, como a IoT “Internet of Things”, Realidade Aumentada e Metaverso. 


Neste episódio da série “Beyond Imagens de Marca”, entramos nesta espécie de “cápsula do futuro”, onde as ideias geram novas ideias e onde o comportamento gera dados e novas oportunidades!

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Na “cápsula do futuro” da NTT Data

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Na “cápsula do futuro” da NTT Data

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile