MEO lança primeira oferta do mercado nacional de 10 Gbps

Pesquisa

Inovação
MEO lança primeira oferta do mercado nacional de 10 Gbps
14 de Setembro de 2023
MEO lança primeira oferta do mercado nacional de 10 Gbps
MEO lança primeira oferta do mercado nacional de 10 Gbps
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
MEO lança primeira oferta do mercado nacional de 10 Gbps
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A MEO lançou hoje aquela que afirma ser a primeira oferta de internet no mercado nacional a 10 Gbps simétricos (download e upload) para os segmentos de consumo e empresarial.


Esta solução de internet de hipervelocidade através de fibra ótica, 10 vezes mais rápida do que a atualmente existente no mercado, traz para Portugal uma nova realidade tecnológica, com acesso a “uma rede com velocidade, fiabilidade e estabilidade nunca antes alcançadas”, segundo afirma a marca em comuniacado.


O serviço de 10Gbps é vocacionado para famílias com diversos equipamentos conectados e para pequenas e médias empresas com necessidades de internet cada vez mais veloz, com menor latência e maior fiabilidade.


“A nova oferta da MEO, disponível a partir de hoje em todas as capitais de distrito do país, surge das necessidades de famílias e empresas com uma internet com melhor capacidade de resposta” – explica a operadora de telecomunicações.


Em 2008, 1.5 mil milhões de pessoas em todo o mundo acediam à Internet. Hoje, de acordo com a ONU, os valores subiram para 5.3 biliões (66% da população mundial). Em Portugal, o número de utilizadores de internet cresceu de 2 para mais de 4 milhões, segundo a Pordata, e o número do consumo médio por acesso fixo passou de 1 milhão de gigabytes em 2015 para mais de 8 milhões de gigabytes em 2022.


O lançamento do serviço de internet de alta velocidade da MEO é acompanhado por uma campanha multimeios, “Descola para outra dimensão”, que ilustra a experiência de uma fibra mais rápida. Baseando-se no conceito de descolagem dos clientes MEO para uma outra dimensão, o mote da campanha surge do “salto quântico” de passar de uma velocidade de internet de 1 Gbps para 10 Gbps.


Os vários filmes da campanha mostram situações na vida das famílias e das empresas. Uma realidade onde a operadora afirma que os gamers, por exemplo, vão ter melhores condições de jogabilidade, famílias vão poder estar conectadas em simultâneo sem limitações e empresas vão ter melhores condições para maximizar a sua produtividade.


Esta campanha dá também continuidade à celebração dos 15 anos da marca, sob o mote “Se há isto, se há aquilo e se há tudo, há MEO!”. Agora, “Se há hipervelocidade, há MEO”.

Artigos Relacionados

fechar

MEO lança primeira oferta do mercado nacional de 10 Gbps

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

MEO lança primeira oferta do mercado nacional de 10 Gbps

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile