Maybelline New York traz de volta música “Maybe It's Maybelline” em nova campanha

Pesquisa

Cosméticos
Maybelline New York traz de volta música “Maybe It's Maybelline” em nova campanha
4 de Setembro de 2024
Maybelline New York traz de volta música “Maybe It's Maybelline” em nova campanha
Maybelline New York traz de volta música “Maybe It's Maybelline” em nova campanha
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Maybelline New York traz de volta música “Maybe It's Maybelline” em nova campanha
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Os produtos Maybelline são usados pelas embaixadoras globais da marca, durante uma chamada de vídeo entre as quatro, com o som da música como pano de fundo.

 

A marca de cosméticos mundial, Maybelline New York, anunciou o regresso do conhecido slogan “Maybe It's Maybelline”, usando uma versão moderna da música criada em 1991 num novo anúncio.


A mais recente campanha da marca apresenta as embaixadoras globais da marca Maybelline New York, Gigi Hadid, Storm Reid, Peggy Gou e a mais recente a juntar-se à equipa, Shay Mitchell, e, durante uma chamada de vídeo entre as quatro, com a música como pano de fundo, os produtos Maybelline são usados pelas protagonistas.

 

Através da melodia renovada, o objetivo é transmitir e incorporar a energia e os valores da marca utilizando o poder do som e, ao mesmo tempo, atrair uma nova geração de entusiastas da beleza. “‘Maybe It's Maybelline’ é um hino que definiu a beleza durante gerações, alcançando uns espantosos 84% de recordação da marca”, afirmou Trisha Ayyagari, presidente global da Maybelline New York, citada pelo The Media Leader, acrescentando que a música “capta a essência” de quem são enquanto marca, “personificando a autoconfiança, a autenticidade e o poder”.

 

A música, que apareceu pela primeira vez num anúncio de 1991 para a Finish Matte, e que tem sido um elemento da marca, “representa a energia de Nova Iorque e a vitalidade de que Maybelline se orgulha”, denotou Michael Boumendil, presidente da Sixième Son, produtora de áudio parceira da campanha. “Fundimos o som e a criatividade visual para mostrar, em três segundos poderosos, o impacto duradouro que a Maybelline tem na cultura”, rematou, citado pelo mesmo meio.

Artigos Relacionados

fechar

Maybelline New York traz de volta música “Maybe It's Maybelline” em nova campanha

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Maybelline New York traz de volta música “Maybe It's Maybelline” em nova campanha

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile