Newsletter
Pesquisa
Os produtos Maybelline são usados pelas embaixadoras globais da marca, durante uma chamada de vídeo entre as quatro, com o som da música como pano de fundo.
A marca de cosméticos mundial, Maybelline New York, anunciou o regresso do conhecido slogan “Maybe It's Maybelline”, usando uma versão moderna da música criada em 1991 num novo anúncio.
A mais recente campanha da marca apresenta as embaixadoras globais da marca Maybelline New York, Gigi Hadid, Storm Reid, Peggy Gou e a mais recente a juntar-se à equipa, Shay Mitchell, e, durante uma chamada de vídeo entre as quatro, com a música como pano de fundo, os produtos Maybelline são usados pelas protagonistas.
Através da melodia renovada, o objetivo é transmitir e incorporar a energia e os valores da marca utilizando o poder do som e, ao mesmo tempo, atrair uma nova geração de entusiastas da beleza. “‘Maybe It's Maybelline’ é um hino que definiu a beleza durante gerações, alcançando uns espantosos 84% de recordação da marca”, afirmou Trisha Ayyagari, presidente global da Maybelline New York, citada pelo The Media Leader, acrescentando que a música “capta a essência” de quem são enquanto marca, “personificando a autoconfiança, a autenticidade e o poder”.
A música, que apareceu pela primeira vez num anúncio de 1991 para a Finish Matte, e que tem sido um elemento da marca, “representa a energia de Nova Iorque e a vitalidade de que Maybelline se orgulha”, denotou Michael Boumendil, presidente da Sixième Son, produtora de áudio parceira da campanha. “Fundimos o som e a criatividade visual para mostrar, em três segundos poderosos, o impacto duradouro que a Maybelline tem na cultura”, rematou, citado pelo mesmo meio.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.